24/10/2008

Pessoal,


apenas um rápido recadinho para não pensarem que sumí ou esquecí os amigos... rs.
É que estou no centro do furacão da próxima exposição do Aecio, que terá sua abertura na próxima quarta-feira, 29/10 e, como sou o responsável por tudo, acho que podem imaginar a correria, né? Tenho trabalhado entre 12 e 14 horas por dia nos preparativos finais. Logo tudo volta ao normal e eu tentarei reparar as faltas cometidas com todos os queridos amigos desta nossa blogosfera.

Deixei passar o aniversário da Patty e não agradecí o mimo da Karine, para falar apenas nestas duas faltas descobertas por enquanto. Espero não ter muitas outras, fora as visitas, que não tenho feito.

E quem ainda não leu o post anterior sobre a próxima blogagem coletiva, peço que faça o favor de ler, pois a causa é nobre e, pelo menos a divulgação já vale a pena. A participação vale muito mais... risos.

Abraços e beijos a todos e até logo, logo...
OBS.: A foto é um detalhe do quadro "Mulheres da Vida" de Aecio Sarti.