07/10/2008


AMIGOS!


Este é, na verdade, o meu texto inaugural para este blog que foi criado com muito carinho pela Loba e pela Beti, a quem devo todos os créditos. O primeiro texto, publicado no dia 1º de outubro, foi escolhido e postado pela Beti, também autora do belo desenho que enfeita a entrada e recebe com o brilho do sol todos vocês.


Daquí pra frente deve ser comigo!


E estou tentando acostumar-me à nova casa e aos seus meandros e corredores. Estou procurando limpá-la e arejá-la, com todas as portas e janelas abertas.


Claro que deixarei avisos e endereços no outro blog antes de mudar-me definitivamente para cá. Afinal, não quero correr nenhum risco de perder algum dos preciosos amigos pelo caminho. Para isso, já coloquei todos os links dos meus blogs prediletos. Para isso estou testando minhas capacidades com este texto, faltando ainda saber como colocar imagens. Mas sei que chego lá.


Por enquanto, só posso dar as boas vindas aos primeiros visitantes e pedir desculpas por não ter ainda um café fresquinho, coado na hora. Logo, logo teremos o café fumegante, biscoitos, bolos e muito papo e alegria por aquí.


Até lá. Até já.