11/10/2008

Mudando para uma nova casa...

No momento em que me dispus a mudar para uma nova casa, várias providências precisaram ser tomadas.

Por sorte, contei com o apoio dos amigos e o incansável e impecável trabalho da Loba e da Beti, que deixaram a casa nova prontinha para ser habitada por mim. Cuidaram de cada detalhe, sem descanso. E eu, com tudo à disposição, comecei a encontrar dificuldades para promover a tão esperada mudança.

Como todos sabem, trabalho com um artista plástico. No próximo dia 29 será inaugurada a nova exposição dele, na Galeria Mali Villas Boas, em São Paulo. E eu sou a pessoa que cuida de tudo, de cada detalhe, de cada reunião com o pessoal envolvido nas exposições dele. Cuido da elaboração de convites, folders e textos que enriquecerão a mostra. E estou no olho do furacão, devido à proximidade da data e da finalização de todas as providências. Tenho feito várias pequenas viagens que acabam ocupando grande parte do meu tempo e, com isso tudo, parece que estou deixando estas janelas apenas entreabertas. Não é assim! Penso neste cantinho em todos os momentos. E nos amigos e em seus textos que tanto gosto de acompanhar também. Mas em questão de dias, tudo voltará ao normal.

Para completar as dificuldades, está acontecendo aqui em Paraty, o I Festival Internacional de Cinema, com um programa vasto e muito interessante. Infelizmente não estou encontrando o tempo necessário para ver tudo o que gostaria de ver. Mas tenho procurado acompanhar pelo menos parte do que anda acontecendo por aquí. Vou ver se posso escrever um pouco mais a respeito disso na próxima semana, após meu retorno de São Paulo, para onde estarei indo na próxima segunda-feira, devendo retornar na quarta ou na quinta.

É que lá, além das reuniões de trabalho, tenho também meus pais, bastante idosos, que estão enfrentando o problema do Alzhaimer (meu padrasto) e precisando de um pouco de atenção e carinho além do que já lhes dedico sempre. Sobre isto, falo numa outra ocasião.

E agora, vamos em frente! Atrás vem um punhado de gente!


Beijabraços pra todos...