07/03/2009

Dia Internacional da Mulher

.
.





Como todos sabem, no dia 08 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher, data em que todos homenageiam as mulheres que mais se destacaram em todas as áreas da vida.

Eu quero homenagear todas as mulheres através da homenagem que presto a uma única mulher muito especial. Ela tem se destacado, para mim, através de suas muitas qualidades, que venho descobrindo dia-a-dia. Pra começo de conversa, ela é filha e mãe, além de ser uma prendada dona de casa, que lava, passa, cozinha, cuida do jardim e até pequenos reparos de manutenção ela faz. Mantém um blogue, através do qual distribui carinho e cultiva fortes amizades. Sua simpatia faz com que todos gostem dela. É uma linda mulher, que se cuida, se embeleza e distribui beleza ao seu redor através dos desenhos que faz. Foi casada mas não mede esforços pelo bem estar do ex-marido de quem é grande amiga e com quem tem uma linda filha. É uma mulher forte e guerreira. E tem um cãozinho chamado Zeca.

Essa mulher que, tenho certeza, todos já sabem quem é, aniversaria hoje. Não poderia ser em outra data. E quero deixar aqui registrada a grande admiração que sinto por ela, o imenso carinho que rege a nossa amizade e os meus votos de que seja sempre muito feliz! Que nesta data todos os anjos do céu e aqueles que estiverem aqui pela Terra se reunam para saudá-la, reverenciá-la e homenageá-la. Eu, certamente, não sou um deles, mas é o que estou fazendo.

Feliz Aniversário, Beti Timm!


Que toda ventura que te desejo hoje se perpetue em sua vida! Que seus sonhos sejam realizados e seus caminhos revestidos de pétalas de flores!





Amanhã, 09 de março, é dia de texto meu lá no Palimpnóia.
Apareça, leia e comente lá mesmo. Eu e meus companheiros agradecemos.

.
.